Pular para o conteúdo principal

OUTUBRO ROSA: INSPIRAÇÕES PARA USAR ROSA NA DECORAÇÃO

OUTUBRO ROSA: INSPIRAÇÕES PARA USAR ROSA NA DECORAÇÃO


Você como usar rosa na decoração? Existem muitas dúvidas em relação a essa cor. E isso acontece porque a gente sempre acaba associando o seu uso com composições mais infantis e super femininas, mas a verdade é que é possível apostar em uma linha mais moderninha e descolando investindo alguns pontos de pink pelo ambiente. Na medida acerta não tem como errar, afinal de contas a cor é linda, não é mesmo?

Outubro Rosa: inspirações para usar rosa na decoração
Para alertar sobre o Outubro Rosa e também para deixar a sua casa com um toque mais feminino e divertido, o post de hoje vem recheado de dicas e inspirações para quem sempre quis ter a tonalidade nos ambientes, mas não sabe usar rosa na decoração. De uma forma muito simples e sem deixar tudo muito característico dá para aproveitar as vantagens dessa cor. Vamos conferir?

OUTUBRO ROSA: UM POUCO DE PINK

Outubro Rosa é um evento mundialmente conhecido e comemorado, e seu nome remete à cor do lacinho que simboliza a campanha contra o câncer de mama. Para conscientizar sobre a importância da prevenção e do tratamento todo mundo entra na roda e insere, pelo menos um pouquinho de rosa no dia dia durante esse mês. E a sua casa também pode fazer parte do movimento e ganhar um visual bem descolado.


Seja em pequenos detalhes ou em algo mais ousado, o rosa pode fazer parte da decoração sem que os ambientes pareçam um quarto infantil ou uma casinha de bonecas. O segredo é saber escolher a tonalidade de pink e também brincar com as possibilidades de contraste com outras cores.  São muitas as combinações possíveis e o resultado pode agradar aos mais variados estilos.

INSPIRAÇÕES PARA USAR ROSA NA DECORAÇÃO

O grande segredo para usar bem o rosa na decoração de qualquer ambiente é começar com pequenos detalhes. Almofadas, objetos, quadros e outros itens podem ser apostados nessa tonalidade. E o melhor é que se você cansar ou enjoar, é muito fácil trocar por novas peças e inserir essas antigas em outros cômodos da casa. Assim fica muito mais fácil decorar, sem aquele medo de se arrepender, não é mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAÇA VOCÊ MESMO: ARRANJOS DE MESA

TENDÊNCIA DE COR: PAREDES ESCURAS NA DECORAÇÃO